fbpx
Com uma escrita fluída, agradável e afiada, Fernanda nos faz questionar nossa própria existência e não queremos parar de ler até entender como cada personagem se encaixa com o outro.
Duda Razzera
@dudarazzeraauthor /instagam
É “insight” que você busca? Então não pode deixar de ler esse livro! De uma forma despojada a autora mostra o conflito que vivemos diariamente acerca de alguns “pilares” da nossa criação fazendo com que nos questionemos se realmente vale a pena continuar dentro dessa “caixinha”. Entendedores, entenderão!
@resenhaeleitura
página de leitura /instagram
Fazia tempo que não lia um livro tão profundo e ao mesmo tempo tão fácil de ler, sabe aquele livro que a gente começa e termina sem nem perceber? Gratidão à autora por nos presentear com uma obra tão incrível, gente de verdade... Super vale a leitura, deixo aqui a minha indicação.
@diariodeleiturasdarafa
página de leitura/instagram
Leitura incrível de um livro nacional. Achei o livro de uma sensibilidade surreal, ele me afetou muito, pois tocou em assuntos muito fortes e que afetam muito a gente: amor, paixão, amizades, sentido da vida, morte... Obrigada pela confiança, Fernanda, o seu livro é lindo e com certeza irei ler ele novamente. Peço apenas que vocês leiam!
@1000paginas
página de leitura/instagram
Nunca marquei tantas frases em um livro ... Leiam e se inspirem...
@matosbrunac
página de leitura/instagram
Lendo a história fazemos um retrospecto sobre a nossa própria vida, sobre o passado e sobre as muitas "cangalhas" que nos impedem de evoluir e trilhar um caminho despovoado de ilusões e expectativas desnecessárias. [...] Recomendo muito!
@amorpelaliteratura
página de leitura/instagram
A leitura é muito gostosa, eu curti demais e separei diversos trechos que me fizeram pensar e repensar bastante sobre diversas situações, não somente sobre a vida, mas também sobre a morte, sobre erros e acertos, sobre sonhos e coisas do passado. Enfim, uma leitura para refletir e muitas vezes para confundir, mas totalmente inspiradora.
@livrosqueajudam
página de leitura/instagram